*

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sugestões de Series

Olá gente! Eu amo assistir séries sempre que posso assisto então, hoje resolvi trazer para vocês sugestões de séries, as férias estão acabando (para alguns já acabaram), mas podemos assistir aos fins de semana né? Ninguém é de ferro rsrs
A primeira série é a que eu mais amo, sempre assisto:

SIPNOSE: Supernatural 

Desde que era pequeno, Sam Winchester(Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary(Samantha Smuth), o pai de San passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram sua esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean(Jensen Ackles), irmão mais velho. Sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não se unir ao irmão. 

SIPNOSE: Once upon a time 

A série se passa na cidade de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que formam transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de contos de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. 

SIPNOSE: The Vampire Diaries


A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgínia, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon(Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley)  são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert(Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde a apenas um dos interessados, estes começam uma disputa por sua alma.

SPINOSE: Salem

Se passa em Massachusetts no século XVII e acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do Conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando Jonh Alden partiu para guerra. Jonh retorna agora, dez anos depois, para Salem,e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça as bruxas, com mulheres queimadas e enforcadas ao primeiro sinal de possessão demoníaca.

SPINOSE: Dr House

House é um médico conceituado do estado de New Jersey. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu caráter é marcado pelo mau humor, comportamento anti-social, ceticismo e sarcasmo. Somente pacientes em estado crítico são examinados por Dr House e sua equipe, sempre disposta a descobrir as suas causas dos males para salvar vidas.

SPINOSE: The Last Ship

Sua missão é simples. Encontrar a cura. Para o vírus. Salvar o mundo.
A série abre com uma grande catástrofe que matou 80% da população do planeta. Por sua localização durante o surto, a tripulação de um navio da marinha sobrevive a dizimação e agora deve encontrar uma maneira de salvar a humanidade da extinção. 


Voces acompanham alguma dessas series ? Me contem,o que achou das sugestões. Deixem as suas sugestões para que eu possa assistir.
Me siga nas redes sociais para ficar sabendo das novidades Twitter Facebook Instagram 
Um beijo e até o próximo post <3

18 comentários:

  1. Adoro ver series confesso que ja vi todas estas
    Fica com deus juízo no corpo e na alma.
    Ei gata tem post novo la no meu blog vou ta te esperando ta!
    Beijos da Ju Margarida
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as sugestões. as series parecem ser muito boas bjos

    ResponderExcluir
  3. Dr. House e The Vampire Diaries são as melhores na vida! <3
    http://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dr.House <3, como não gostar?
    Fiquei com muita vontade de ver Salem, ótimo post ;)
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
  5. Dr. House, Once upon a time e supernatural <3
    Muito boas as suas indicações, as outras eu não assisti mas, parecem muito boas vou atrás!!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só serie bacana <3 Supernatural então *---* amo forte <3


    www.mundodaclara.com

    ResponderExcluir
  7. Tb amoo series.. vejo TVD e comecei ver Once Upon a Time.. muito boas...
    Comecei a seguir vc aqui no blog :)

    ResponderExcluir
  8. Amo supernatural!!!! Segui seu blog, amei seu bebê, coisa mais fofinha! <3
    http://serenizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todas são maravilhosas!!! Adoro once 💗
    Aqueladali.wordpress.com

    ResponderExcluir