*

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Como dar remédio para seu bebê

Olá Girls!

Dar remédio para bebês muita das vezes pode ser uma missão muito difícil. Por isso trouxe esse post para ajudar vocês com essa missão.
Antes de descobrir esses métodos,pesquisei ligeiramente na internet e não achei nada útil,então vim compartilhar com vocês. Vamos lá!
Inicialmente eu dava remédio com a seringa que vem acompanhado com o remédio,ela tem refluxo então precisa tomar remédio, (se quiser saber mais sobre o refluxo e quais cuidados ter Clique aqui) ela cuspia o remédio quase todo,bebia quase nada do remédio.
Então foi que uma amiga disse que dava remédio para a filha com conta gotas,então resolvi tentar,eu medi a quantidade do remédio na seringa depois coloquei o remédio no conta gostas(o conta gotas abre,só puxar)e dei para a minha bebê. Eu usei esse método por um bom tempo, mas ele não foi tão eficaz,ela continuava cuspindo (mas este funcionou com outras pessoas que eu conheço,vale tentar)
Depois tive a ideia de pegar um frasquinho de remédio em gotas vazio, abri, lavei direitinho o frasco (medi na seringa) e coloquei no frasco, como a quantidade que ia saindo do frasco é de gotinha em gotinha, minha filha bebia o remédio direitinho :D Amém! kkkkkkkk Já estava cansada de tentar faze-la beber o remédio,e não tinha sucesso,fiquei feliz,pois sei que apesar de ser ruim,o remédio,a deixa ela melhor.
Dica: Enquanto você estiver dando o remédio vá conversando ou mostrando um brinquedo para distrair o seu bebê. Para seu baby abrir a boca, faça ele rir ou aperte de leve as bochechinhas.


Espero que esse post ajude vocês :)
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Você tem algum método diferente de dar remédio? Me contem. BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário