*

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Escova Progressiva

Oi gente, tudo bem? Eu acho muito bonito gente que tem cabelo cacheado *-* Só que não gosto em mim rsrs, Vou contar para vocês a minha experiencia com os cabelos alisados com escova progressiva:


Primeiramente, escova progressiva é uma técnica utilizada para alisar os cabelos. Ela também ajuda a tratar e diminuir o volume dos fios. Ela é chamada ‘progressiva’ pelo efeito gradual que causa nos cabelos a cada aplicação: eles vão ficando progressivamente mais finos e menos cheios. Eu particularmente super indico progressiva, meu cabelo é liso na raiz mas é um pouco cacheado nas pontas e isso me incomodava muito, então eu resolvi me "jogar". Eu fiz a progressiva no salão e o produto que usei foi sem formol (se quiserem saber o nome do produto deixem nos comentários que perguntarei a minha cabeleireira). O processo é bem simples, lavei meus cabelos com um shampoo de limpeza profunda e depois foi feita a aplicação do produto, o produto começa a arder mas é normal, e é um ardor bastante suportável. Depois meu cabelo foi secado e pranchado, novamente lavado e aplicado um creme de tratamento, depois secado e pronto cabelos lisos e lindo ! Você não precisa pranchar, vai lavar o cabelo e vai continuar liso, eu deixo o meu secar naturalmente, mas você pode secar com secador, não tem problema nenhum. Porém, terá que retocar a cada 6 meses, o preço varia muito, como eu fiz no salão o preço varia de R$100,00 a R$250,00 eu acho que vale muito a pena pra quem, assim como eu gosta de ficar com os cabelos lisinhos, e ficar dando prancha sempre não dá né? Eu super indico e amei o resultado ❤ 
Antes (com prancha)

Depois (sem prancha)


Peço desculpas, por não colocar mais fotos,pois não tenho muitas fotos com o cabelo antes. Mas espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida deixem nos comentários. Um Beijo 
Gostou do post ? Acompanhe o blog e me siga nas redes sociais: 💟 Instagram 💟 Twitter 💟 Facebook 💟
Snapchat 💟 cinthiaazeredo 💟


3 comentários:

  1. Gostei muito do post, também não vivo sem progressiva rsrs, arrasou flor ♥ beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post,faz um pouco mais de 1 ano que deu progressiva e nao me arrependo, fica ótimo o resultado.
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei muita progressiva, ficou ótimo!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir