*

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Playlist ❤

Oi gente !


Eu amo ouvir musica e sei que muitas de vocês também amam, trouxe para vocês uma Playlist com musicas que estou ouvindo muito no momento, espero que vocês gostem *-*

Adele- Hello

Rihanna- Work

Jonh Legend- All of me

Ellie Goulding- Love me like you do

Justin Bieber- Sorry

Jessie J- Flashlight

  
    Ed Sheeran- Thinking out loud


Jessie J- Who you are


São musicas que eu gosto e ouço bastante e espero que vocês gostem também! 
Me contem se vocês conhecem e gosta de alguma dessas musicas. Um grande Beijo!

Me acompanhe: ❤ Facebook  Twitter  Instagram 




2 comentários:

  1. Adoramos demais sua play, arrasou nas escolhas Jessie ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa música de Adele é Show!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir