*

segunda-feira, 28 de março de 2016

Onde divulgar o blog Parte 2

 Olá gente ! Eu já fiz um post falando onde poderia divulgar o blog, vou deixar o link Aqui, não sou experiente no assunto, mas resolvi falar novamente e compartilhar com vocês outras formas de divulgação que eu uso ou já usei. Confira:
  •  Grupos do whatsapp: Existem vários grupos sobre vários assuntos e existem também grupos de blogueiras, você pode procurar grupos que tenha a ver com o seu assunto e participar, exemplo: grupo de dieta, quando você fizer uma receita saudável você pode enviar o seu link para o grupo. Eu acho que é um meio de divulgação muito eficaz, por que a maioria das pessoas estão sempre conectadas no whatsapp ,nem sempre elas estão no facebook,então será muito mais fácil da pessoa ver seu post.
  • Yahoo respostas: Muitas pessoas todos os dias fazem perguntas no Yahoo respostas ! você poderá responder perguntas que tenham a ver com assuntos abordados em seu blog, e deixe seu link lá como fonte.
  • Em outros blogs: Existem vários blogs com projetos para ajudar blogueiras menores, na maioria das vezes o blog pede para você colocar o banner deles no seu blog e em troca eles colocam o seu blog numa lista lá no blog deles para que outras pessoas vejam e visitem seu blog.
  • Comentários: Eu faço bastante isso, sempre visito e comento em vários blogs e deixo meu link lá para quem quiser me visitar,façam comentários sinceros e que tenham a ver com o post, nada de SPAM é feio e pode queimar você e seu blog.
We heart it
Por hoje é só, espero ter ajudado vocês! Nunca desistam ! Um grande beijo e até a próxima.  

Gostou do post? Então siga o blog e me acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro das novidades  Facebook   Instagram  Twitter 
 Snapchat: cinthiaazeredo 

4 comentários: