*

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

5 produtos de bebês úteis para nosso uso.

Olá meninas! Hoje vim trazer pra vocês produtos que são usados em bebês que também servem para nós. Espero que gostem :)



  1. Shampoo da Johnson's -  além de lavar os cabelos dos bebês, ele também pode ser usado para lavar os nossos! Eu já lavei algumas vezes e o resultado é maravilhoso! O cabelo fica com um brilho incrível e macio. Pode ser usado também para limpar a pele,limpar pinceis... 

  2. Lenço umidecido- Ele pode ser usado na remoção de maquiagem, para substituir o papel higiênico, limpar as mãos fora de casa. Sempre bom ter um pacotinho dele na bolsa.
  3. Talco -  Vocês sabiam que o talco tira a oleosidade do cabelo? Seu cabelo está lindo e maravilhoso porém está super oleoso, jogue um pouco de talco e pronto seu cabelo vai ficar super soltinho. (Já testei e o resultado é maravilhoso) e além disso serve também para usar nos sapatos. 

  4. Pomada Bepantol - Ela pode ser usada para clarear as olheiras,passe todos dias antes de dormir até elas clarearem. O uso também hidrata as cutículas! 

  5. Óleo de bebê - Serve para remover tinta de cabelo da pele, remover band aid, remover maquiagem e hidratar a pele.

O que acharam ? Já usou algum dessas dicas? Me contem! 

5 comentários:

  1. Tinha uns que eu não sabia , adorei . ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja sabia do shapoo para limpar o rosto, eu uso lenços de bebe para tirar minha make, mais talco para tirar oleosidade não sabia, port muuito util parabens ;) <3

    ResponderExcluir
  3. Olá linda! :)
    Indiquei seu blog ao prêmio Dardos!
    Confira no link:
    http://gabriellynascimentox.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html#links

    ResponderExcluir